Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Novo decreto autoriza música ao vivo em estabelecimentos comerciais em Sangão

Publicado em 09/10/2020 às 13:02 - Atualizado em 09/10/2020 às 13:02

Novo decreto autoriza música ao vivo em estabelecimentos comerciais em Sangão

 

 

Novo decreto emitido em reunião do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus em Sangão no dia de hoje sexta-feira (09/10) libera o retorno da música ao vivo em estabelecimentos, comerciais que sigam protocolos de biossegurança apresentados a Prefeitura de Sangão. O documento autoriza a música ao vivo e prevê distanciamento mínimo entre ambos e entre o público. O decreto nº 090/2020 substitui o vigente e é valido por tempo indeterminado e pode ser revogado a qualquer momento conforme situação do avanço da doença na cidade.

 

O retorno da música ao vivo em bares, restaurantes e lanchonete é um pedido da classe dos empresários do ramo do município.

 

As demais medidas de segurança, como uso obrigatório de máscaras em todo o município, distanciamento mínimo entre mesas e pessoas, disposição obrigatória de álcool 70% para higienização das mãos em locais públicos, entre outros, continuam em vigor.

 

As aulas presenciais permanecem suspensas por tempo indeterminado, assim como alvarás para eventos públicos e privados que tenham potencial de aglomeração de pessoas.

 

Eventos esportivos ao ar livre estão autorizados, desde que apresentem protocolo de como será realizado, contento medidas de segurança a serem tomadas, número de participantes e equipe técnica. O pedido deve ser apresentado aos órgãos competentes com antecedência e passará por aprovação.

 

O decreto entra em vigor a partir da publicação hoje sexta-feira (09/10), e tem validade por tempo indeterminado. (O decreto na íntegra está divulgado no site oficial do município em www.sangao.gov.sc.br).