Prefeito de Sangão Vai ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação em Brasília

Publicado em 25/11/2022 às 09:05 - Atualizado em 25/11/2022 às 09:05

O prefeito Castilho Silvano Vieira esteve na manhã desta quinta-feira,24, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília, para tratar de um processo de regularização de prestação de contas que vem tramitando desde 2018 e possuindo alguns impeditivos, que agora pretendem ser sanados com a assessoria jurídica que foi até Brasília junto ao prefeito para obter as deliberações finais do processo administrativo, referente a obra da quadra esportiva escolar coberta, localizada na rua João Manoel de Souza no Campo do Sangão.
“Agora com o auxílio do setor jurídico se Deus quiser vamos conseguir desatar esse nó”, comenta o prefeito Castilho.