Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

COVID-19
Com contas em dia, Prefeitura de Sangão fecha 2020 sem dívidas para o próximo ano

Publicado em 31/12/2020 às 07:54 - Atualizado em 31/12/2020 às 07:54

Com contas em dia, Prefeitura de Sangão fecha 2020 sem dívidas para o próximo ano

 

No seu mandato (2017/2020), o Prefeito de Sangão Dalmir Carara Cândido, sempre presou pelo pagamento em dia dos funcionários e fornecedores e sempre tendo muita responsabilidade com as finanças públicas, onde Sangão encontra-se hoje com as contas em dia, uma vez que, que também realizou diversos investimentos na cidade com recursos próprios

O município passou por vários desafios, um vendável que destruí vários patrimônios públicos, uma enchente que devastou a cidade e recentemente o covid-19 que ainda não terminou e acabou mexendo com muitas atividades econômicas.

Mesmo com todas as dificuldades no setor público, o Prefeito de Sangão conseguiu recursos para investir na cidade. Foram realizadas dezenas de pavimentações; todas as escolas e creches foram reformadas; reforma de todos os Postos de Saúde existentes no município, com ampliação dos espaços, reestruturação no mobiliário; aquisição de novos veículos; aquisição de novos ônibus escolares e nova metodologia de investimento; viabilização da instalação de novas empresas no município, gerando novos empregos; trabalho de limpeza em todos os bairros da cidade e outros serviços.

“Foram quatro anos muito difíceis para o setor público e mesmo com muita dificuldade, as coisas caminharam, não no ritmo que gostaríamos, mas caminharam”, afirmou o Prefeito.

Segundo o Prefeito Dalmir Carara Cândido, a ideia é deixar o próximo ano com uma agenda positiva de trabalhos para o novo prefeito. “Quero desejar a todos um ano de 2021 de muita paz e prosperidade". finaliza.