Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
TRABALHADORES COMPARECEM À VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Publicado em 07/07/2021 às 10:18 - Atualizado em 07/07/2021 às 10:18

Número de vacinados na ação de ontem dia 06 de julho de 2021
Créditos: Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Sangão – Em três horas as equipes da vacinação de Sangão vacinaram, ontem na unidade de saúde de Sangão (sede), 174 trabalhadores das industrias do município. Eram ceramistas, costureiras, metalúrgicos e outros profissionais que saíram direto do trabalho para vacinar. Pessoas desde 18 anos que estão preocupadas em se proteger e voltar à vida normal, ou quase isso, após esse tempo de pandemia.

 

Três equipes da vacinação trabalharam das 17:00 às 20:00 horas, para imunizar os que compareceram à unidade de saúde. O preenchimento dos dados cadastrais ainda é um processo que precisa ser agilizado, mas é uma exigência do Programa Nacional de Imunização (PNI) e é importante para o sucesso desse trabalho.

 

“Estamos conversando e discutindo meios de agilizar essa etapa do trabalho de vacinação. Vamos encontrar alternativas para que possamos reduzir esse tempo de preenchimento do cadastro das pessoas que buscam a vacinação”, declarou a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Karina Serafim.

 

Confira no quadro quantas pessoas e de quais faixas etárias foram vacinadas ontem, nessa fase que envolveu trabalhadores das indústrias de Sangão: