SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SANGÃO RECEBEM UNIFORMES

Publicado em 07/07/2021 às 11:09 - Atualizado em 07/07/2021 às 11:10

Uniformes entregues

Professores, serventes e servidores que atuam nas escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino receberam ontem uniformes para que possam usar durante o trabalho. A medida objetiva valorizar os servidores municipais. A entrega foi feita durante uma visita que o Prefeito Castilho Silvano Vieira fez às escolas do município, acompanhado da Secretária de Educação, Marieli Eva Pereira dos Santos e da Assessora de Gestão, Suzana Tibúrcio.

A visita serviu também para uma conversa com as equipes de direção das escolas e creches e ver de perto como está sendo realizado o trabalho de atendimento às crianças.

Todos os servidores públicos municiais de Sangão receberam camisetas polo, cinza, com impressão do brasão oficial do município. A medida busca promover a valorização dos profissionais que atuam na administração municipal.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}