OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE BERÇÁRIO DE MORRO GRANDE

Publicado em 07/07/2021 às 11:15 - Atualizado em 07/07/2021 às 11:15

Prefeito Castilho visitou a obra de construção da creche/berçário

As paredes já estão sendo erguidas e a estrutura começa a tomar forma. O espaço que vai abrigar cerca de 50 crianças, com idade entre seis meses e um ano e meio é uma necessidade e uma carência que a comunidade de Sangão vivia a tempos. O Prefeito Castilho Silvano Vieira foi ver como está a obra e conversar com os trabalhadores da empresa que realiza a obra.

“Acredito que teremos a conclusão no tempo programado, se o tempo se manter a favor de nós até que cheguemos na cobertura. Depois de coberta, a construção sofre menos influência das condições de tempo e isso os manterá no cronograma de execução”, disse o prefeito, animado com o ritmo da obra.

A Creche terá um custo de construção de aproximadamente 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais), com recursos de emenda do Deputado Zé Milton e contrapartida do município. A expectativa é de que tudo esteja pronto para que o novo espaço esteja servindo à comunidade a partir de 2022.