Festa da Família no C.E.I. Pequenos Brilhantes é noite de Sucesso

Publicado em 03/05/2019 às 10:45 - Atualizado em 03/05/2019 às 11:26

Festa da Família no C.E.I. Pequenos Brilhantes é noite de sucesso

Foi realizado no C.E.I. Pequenos Brilhantes, no Bairro: Garganta, na noite desta terça-feira (30/04), uma grande festa, a 3ª Festa da Família com os Pais, Alunos e a Escola.

Teve apresentações musicais e uma Palestra com o tema: “FAMÍLIA E ESCOLA ANDANDO DE MÃOS DADAS”. Com os alunos do Curso de Direito da UNESC. Estiveram presentes autoridades, o Prefeito Dalmir Carara Cândido, a esposa, Leonir Mathias Cândido, Vice-Prefeito Valdeci Serafim, Chefe de Gabinete, Luciano Brás Eduardo, o Vereador Ezelir Felisberto Cardoso, Secretária de Educação, Aline Alano Vieira.

O prefeito Dalmir Carara Cândido, por sua vez, agradeceu a todos os presentes, comentou sobre a reforma do C.E.I. enfatizando ser uma conquista de grande significância para alunos, servidores e comunidade. “Esse é um momento inesquecível esta obra é um benefício extraordinário para a comunidade. Parabéns a vocês alunos, futuro de Sangão.”

A reforma da escola representa a continuidade dos trabalhos que vêm sendo realizados pelo Município na área educacional, por meio do investindo na recuperação da estrutura física da rede com reformas e construções. Comentou Secretária Aline Alano Vieira.

Festa da Família C.E.I. Pequenos Brilhantes

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}