Prefeitura com parceria Hipper Freios entregam kits de uniformes completos para alunos das escolinhas de esportes

Publicado em 22/07/2019 às 08:39 - Atualizado em 22/07/2019 às 08:39

Prefeitura  com parceria Hipper Freios entregam kits de uniformes completos para alunos das escolinhas de esportes

A Secretaria de Esportes segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças do município. E numa parceria entre a Hipper Freios que já é nossa parceria de longa data, cerca de 210 alunos das escolinhas receberam kits com uniformes esportivos.

Entregues na ultima sexta 19/07, os kits são compostos por uma camiseta, uma bermuda e uma meia, confeccionados e direcionados a cada faixa etária.

O prefeito em exercício Valdeci Serafim (Nego) fez questão de participar do evento de entrega do material. “Entre um compromisso e outro, fiz questão de comparecer para ajudar na distribuição, tenho muito carinho pelo projeto, que além do futebol, visa à integração entre esporte, cidadania, família e educação, como ferramenta de socialização para estas crianças e jovens.”

Secretario de Esportes Rodimar Alcides Rocha “Parabeniza a Hipper Freios por sempre estar incentivando o esporte no Município. As crianças agora estão identificadas e isso traz segurança, além da qualidade do uniforme que é excelente”.