PREFEITURA PEDE AUTORIZAÇÃO PARA MELHORAR DRENAGEM PLUVIAL EM MORRO GRANDE

Publicado em 09/07/2021 às 14:45 - Atualizado em 09/07/2021 às 14:45

Prefeito Castilho reunido com direção da Ferrovia Donna Thereza Cristhina

Um dos projetos que objetivam melhorar o escoamento das águas pluviais (das chuvas) no Distrito de Morro Grande e eliminar o problema de alagamentos é a realização de obras de implantação de uma nova rede de drenagem embaixo dos trilhos da ferrovia. Mas para isso o município precisa obter a autorização da direção da empresa que administra a ferrovia.

Ontem, quinta-feira (08) o Prefeito Castilho Silvano Vieira teve uma audiência com o Diretor Executivo da companhia, Benony Scmitz Filho, momento em que entregou um ofício acompanhado de um esboço do projeto que mostra a intenção do município de realizar a obra.

“Apresentamos ao diretor da companhia o que pretendemos fazer e explicamos as razões que os levam a buscar essa obra. A nova linha de drenagem vai desafogar a que já existe e será fundamental para que possamos eliminar os alagamentos que existem no Distrito de Morro Grande, quando da ocorrência de enxurradas fortes. Acreditamos muito que vamos contar com o apoio da empresa para executarmos essa obra que é tão importante para os moradores de Morro Grande”, destacou Castilho.